Rinoplastia

A Rinoplastia tem como objetivo mudar a forma do nariz tornando-o harmônico com a face. No mesmo tempo cirúrgico pode ser realizada a cirurgia funcional que seria a cirurgia para o paciente respirar melhor como a septoplastia e a turbinectomia (diminuição das conchas nasais - popularmente conhecida como "carne esponjosa").
O procedimento pode ser realizado com anestesia geral ou anestesia local com sedação. Existe o acesso cirúrgico aberto e fechado. No acesso aberto é realizada uma incisão (corte) na região da columela que posteriormente fica imperceptível, já no fechado a incisão é apenas na parte interna. A escolha depende de quais técnicas serão necessárias para seu tipo de nariz.
O curativo externo e interno permanecem por 1 semana não sendo mais utilizado tampões.
Procedimentos Cirúrgicos

Bichectomia
Remoção da Bola de Bichat. Tal procedimento leva a uma leve depressão na região das bochechas.

Lifting facial
Cirurgia que visa melhorar os contornos da face. Remove o excesso de pele diminuindo as rugas estáticas e sulcos além de reposicionar o volume facial proporcionando assim um rejuvenescimento.

Blefaroplastia
Cirurgia para retirada de excesso de pele das pálpebras e bolsas de gordura. Pode ser associada a frontoplastia no mesmo momento cirúrgico.

Frontoplastia
Também conhecida como lifting frontal. Faz a elevação das sobrancelhas eliminando aquele olhar de cansaço. Pode ser associada a blefaroplastia no mesmo momento cirúrgico.

Rinoplastia
Cirurgia estética do nariz para melhora da sua forma podendo ser associada a septoplastia para melhora da função respiratória no mesmo tempo cirúrgico.
Procedimentos Ambulatoriais

Preenchimento Facial
Utilizado para volumização da face, correções de depressões e sulcos. Pode auxiliar na correção de cicatrizes.

Toxina Botulínica tipo A
Utilizada na maioria das vezes com intuito de paralisar a musculatura reduzindo assim as rugas dinâmicas da face. Pode também ser utilizada para casos de hiperidrose (suor excessivo).